Se você esta tentando construir
um novo deck, ou simplesmente quer melhorar seu deck atual, tem que ter coisas
que ele seja capaz de fazer.
Uma grande maioria dos duelos é
vencida por levar os pontos de vida do oponente a zero, e a inúmeras formas de
fazer isso, mas não vá pensando que os duelos são apenas poderosos monstros em
uma disputa, os duelos são um pouco mais complicados do que isso. Existem
também as inúmeras mágicas e armadilhas que podem deixar seu deck mais poderoso,
mas não se esqueça que seu adversário também pode fazer isso, geralmente quando
não se controla nenhuma mágica ou armadilha você não tem meios de bloquear um
ataque do seu oponente, por esse motivo todo deck deve ter chances de se livrar
e colocar spell e trap cards em campo, basicamente qualquer deck deve conseguir
fazer 4 coisas:
1º Trazer monstros poderosos para
o campo.
2º Livrar-se dos monstros do
oponente para atacar diretamente.
3º Proteger seus próprios
monstros e pontos de vida com excelentes spell e trap cards.
4º Deixar a zona de spell e trap
cards do oponente vazia para atacar com segurança.
A maioria dos top decks de agora
tendem a fazer summon de vários monstros, tirando o máximo proveito de seus
grandes ataques e efeitos poderosos dos monstros presentes no extra/fusion deck
e também da grande variedade de mágicas e armadilhas que tem a disposição.
È claro que não podemos construir
um deck surpreendente em um único dia então esta matéria será dividida em mais
quatro partes, por favor, acompanhem.
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